quarta-feira, 11 de julho de 2012

GATOS MUITO GATOS

Gatos muito gatos Um livro repleto de lindas fotos coloridas com um texto primoroso sobre a importância de viver a vida sem medo de ser feliz. Um livro para todas as idades! Muito fofo!

QUANDO É INVERNO NO NOSSO CORAÇÃO - NOVA EDIÇÃO 2012

Quando é Inverno em Nosso Coração Clara ama Raymond, um humilde jardineiro. Então, chega a hora de ela conhecer Raphael Monie, o jovem para quem seu pai a havia prometido em casamento. Clara e Amanda, sua irmã querida, ficam arrasadas com a notícia. E Amanda deseja sem pudor algum que Raphael morra num acidente durante sua ida à mansão da família. Mas ao conhecer o moço, ela se encanta por ele da mesma forma que Clara se encantou por Raymond. E chega a conclusão de que deveria ter sido ela a prometida em casamento para Raphael e não Clara. Se assim tivesse sido, ela poderia se tornar uma das mulheres mais felizes do mundo. Se ao menos houvesse um revés do destino... Um romance comovente que fala direto ao coração e toca a mente e o espírito do leitor.

SUAS VERDADES - NOVA EDIÇÃO 2012

Suas verdades o tempo não apaga No Brasil, na época do Segundo Reinado, em meio às amarguras da escravidão, Antonia Amorim descobre que está gravemente doente. Diante disso, sente-se na obrigação de contar ao marido, Romeu Amorim, um segredo que guardara durante anos. No entanto, sem coragem de dizer-lhe olhos nos olhos, ela opta por escrever uma carta, revelando tudo. Após sua morte, Romeu se surpreende com o segredo, mas, por amar muito a esposa, perdoa-lhe. Os filhos do casal, Breno e Thiago Amorim, atingem o ápice da adolescência. Para Thiago, o pai prefere Breno, o filho mais velho, a ele, e isso se transforma em revolta contra o pai e contra o irmão. O desgosto leva Thiago para o Rio de Janeiro onde ele conhece Melinda Florentis, moça rica de família nobre e europeia. Disposto a conquistá-la, Thiago trama uma cilada para afastar o noivo da moça e assim consegue cortejá-la. Essa união traz grandes surpresas para ambos e nos mostra que atraímos na vida tudo o que almejamos, porém, tudo na medida certa para contribuir com nossa evolução espiritual. Tudo volta para nós conforme nossas ações; cada encontro nos traz estímulos e oportunidades, que se forem aproveitados, podem ajudar o nosso aprimoramento espiritual e o encontro com o ser amado mobiliza o universo afetivo. Breno Amorim, por sua vez, é levado pela vida a viver encontros que vão permitir que ele se conheça melhor e se liberte das amarras que o impedem de ser totalmente feliz. Encontros que vão fazê-lo compreender que a escravidão é injusta e que ajudar o negro escravo a ser livre é o mesmo que ajudar um irmão a quem muito se ama encontrar a felicidade, que é um direito de todos, não importa cor, raça, religião nem status social. Esta é uma história emocionante para guardar para sempre no seu coração. Um romance que revela que suas verdades o tempo não apaga jamais, pois, geralmente, elas sempre vêm à tona e, ainda que sejam rejeitadas, são a chave da libertação pessoal e espiritual.

POR ENTRE AS FLORES DO PERDÃO

Por entre as flores do perdão No dia da formatura de segundo grau de sua filha Samantha, o Dr. Richard Johnson recebe uma ligação do hospital onde trabalha, solicitando sua presença para fazer uma operação de urgência numa paciente idosa que está entre a vida e a morte. Como um bom médico, Richard deixa para depois a surpresa que preparara para a filha e para a esposa para aquele dia especial. Vai atender ao chamado de emergência. Um chamado que vai mudar a vida de todos, dar um rumo completamente diferente do almejado. Ensinar lições árduas... “Por entre as flores do perdão” fará o leitor sentir na pele o drama de cada personagem e se perguntar o que faria se estivesse no lugar de cada um deles. A cada página viverá fortes emoções e descobrirá, ao final, que só as flores do perdão podem nos libertar dos lapsos do destino. Fazer renascer o amor afastado por uma tragédia. Uma história de amor vivida nos dias de hoje, surpreendentemente reveladora e espiritual.

A LÁGRIMA NÃO É SÓ DE QUEM CHORA - 2012

A lágrima não é só de quem chora Christopher Angel, pouco antes de partir para a guerra, conhece Anne Campbell, uma jovem linda e misteriosa, muda, depois de uma tragédia que abalou profundamente sua vida. Os dois se apaixonam perdidamente e decidem se casar o quanto antes, entretanto, seus planos são alterados da noite para o dia com a explosão da guerra. Christopher parte, então, para os campos de batalha prometendo a Anne voltar para casa o quanto antes, casar-se com ela e ter os filhos com quem tanto sonham. Durante a guerra, Christopher conhece Benedict Simons de quem se torna grande amigo. Ele é um rapaz recém-casado que anseia voltar para a esposa que deixara grávida. No entanto, durante um bombardeio, Benedict é atingido e antes de morrer faz um pedido muito sério a Christopher. Implora ao amigo que vá até a sua casa e ampare a esposa e o filho que já deve ter nascido. Que lhe diga que ele, Benedict, os amava e que ele, Christopher, não lhes deixará faltar nada. É assim que Christopher Angel conhece Elizabeth Simons e, juntos, descobrem que quando o amor se declara nem a morte separa as pessoas que se amam.

SE NÃO AMÁSSEMOS TANTO ASSIM - UM ROMANCE SURPREENDENTE

Se Não Amássemos Tanto Assim No Egito antigo, 3400 anos antes de Cristo, Hazem, filho do faraó, herdeiro do trono se apaixona perdidamente por Nebseni, uma linda moça, exímia atriz. Com a morte do pai, Hazem assume o trono e se casa com Nebseni. O tempo passa e o filho tão necessário para o faraó não chega. Nebseni se vê forçada a pedir ao marido que arranje uma segunda esposa para poder gerar um herdeiro, algo tido como natural na época. Sem escolha, Hazem aceita a sugestão e se casa com Nofretiti, jovem apaixonada por ele desde menina e irmã de seu melhor amigo. Nofretiti, feliz, casa-se, prometendo dar um filho ao homem que sempre amou e jurando a si mesma destruir Nebseni, apagá-la para todo o sempre do coração do marido para que somente ela, Nofretiti, brilhe. Mas pode alguém apagar do coração de um ser apaixonado a razão do seu afeto? Se não amássemos tanto assim é um romance comovente com um final surpreendente, que vai instigar o leitor a ler o livro outras tantas vezes.

NINGUÉM DESVIA O DESTINO - UM GRANDE SUCESSO!

Ninguém desvia o destino Heloise ama Álvaro. Os dois se casam, prometendo serem felizes até que a morte os separe. Surge então algo inesperado. Visões e pesadelos assustadores começam a perturbar Heloise. Seriam um presságio? Ou lembranças fragmentadas de uma outra vida? De fatos que marcaram profundamente sua alma? Ninguém desvia o destino é uma história de tirar o fôlego do leitor do começo ao fim. Uma história emocionante e surpreendente. Onde o destino traçado por nós em outras vidas reserva surpresas maiores do que imaginam a nossa vã filosofia e as grutas do nosso coração.

SÓ O CORAÇÃO PODE ENTENDER - NOVA EDIÇÃO 2012

Só o coração pode entender Tudo preparado para uma grande festa de casamento quando uma tragédia muda o plano dos personagens, o rumo de suas vidas e os enche de revolta. É preciso recomeçar. Retirar as pedras do caminho para prosseguir... Mas recomeçar por onde e com que forças? Então, quando menos se espera, as pedras do caminho tornam-se forças espirituais para ajudar quem precisa reerguer-se e reencontrar-se num mundo onde só o coração pode entender. É preciso escutá-lo, é preciso aprender a escutá-lo, é preciso tirar dele as impurezas deixadas pela revolta, para que seja audível, límpido e feliz como nunca foi... Uma história verdadeira, profunda, real que fala direto ao coração e nos revela que o coração sabe bem mais do que pensamos, que pode compreender muito mais do que julgamos, principalmente quando o assunto for amor e paixão.

A SOLIDÃO DO ESPINHO - UM ROMANCE ENVOLVENTE E DESAFIADOR

A Solidão do Espinho Virginia Accetti sonha, desde menina, com a vinda de um moço encantador, que se apaixone por ela e lhe possibilite uma vida repleta de amor e alegrias. Evângelo Felician é um jovem pintor, talentoso, que desde o início da adolescência apaixonou-se por Virginia, mas ela o ignora por não ter o perfil do moço com quem sonha se casar. Os dois vivem num pequeno vilarejo próximo a famosa prisão “Écharde” para onde são mandados os piores criminosos do país. Um lugar assustador e deprimente onde Virginia conhece uma pessoa que mudará para sempre o seu destino. “A Solidão do Espinho” nos fala sobre a estrada da vida a qual, para muitos, é cheia de espinhos e quem não tem cuidado se fere. Só mesmo um grande amor para cicatrizar esses ferimentos, superar desilusões, reconstruir a vida... Um amor que nasce de onde menos se espera. Uma história de amor como poucas que você já ouviu falar ou leu. Cheia de emoção e suspense. Com um final arrepiante.

A OUTRA FACE DO AMOR

A outra face do amor Eles passavam a lua de mel na Europa quando ela avistou, ao longe, pela primeira vez, uma mulher de rosto pálido, vestida de preto da cabeça aos pés, olhando atentamente na sua direção. Então, subitamente, esta mulher arrancou uma rosa vermelha, jogou-a no chão e pisou até destruí-la. Por que fizera aquilo? Quem era aquela misteriosa e assustadora figura? E por que estava seguindo o casal por todos os países para os quais iam? Prepare-se para viver emoções fortes a cada página deste romance que nos revela a outra face do amor, aquela que poucos pensam existir e os que sabem, preferem ignorá-la.

PAIXÃO NÃO SE APAGA COM A DOR

Paixão Não se Apaga com a Dor No contagiante verão da Europa, Ludvine Leconte leva a amiga Bárbara Calandre para passar as férias na casa de sua família, no interior da Inglaterra, onde vive seu pai, viúvo, um homem apaixonado pelos filhos, atormentado pela saudade da esposa morta ainda na flor da idade. O objetivo de Ludvine é aproximar Bárbara de Theodore, seu irmão, que desde que viu a moça, apaixonara-se por ela. O inesperado então acontece: seu pai vê na amiga da filha a esposa que perdeu no passado. Um jogo de sedução começa, um duelo entre pai e filho tem início. De repente, um acidente muda a vida de todos, um detetive é chamado porque se suspeita que ele foi premeditado. Haverá um assassino à solta? É preciso descobrir antes que o mal se propague novamente. Este romance leva o leitor a uma viagem fascinante pelo mundo do desejo e do medo, surpreendendo-o a cada página. Um dos romances, na opinião dos leitores, mais admiráveis.

VIDAS QUE NOS COMPLETAM

Vidas que nos completam Vidas que nos completam conta a história de Izabel, moça humilde, nascida numa fazenda do interior de Minas Gerais, propriedade de uma família muito rica, residente no Rio de Janeiro. Com a morte de seus pais, Izabel é convidada por Olga Scarpini, proprietária da fazenda, a viver com a família na capital carioca. Izabel se empolga com o convite, pois vai poder ficar mais próxima de Guilhermina Scarpini, moça rica, pertencente à nata da sociedade carioca, filha dos donos da fazenda, por quem nutre grande afeto. No entanto, os planos são alterados assim que Olga Scarpini percebe que o filho está interessado em Izabel. Para afastá-la do rapaz, ela arruma uma desculpa e a manda para São Paulo. Izabel, então, conhece Rodrigo Lessa, por quem se apaixona perdidamente, sem desconfiar que o rapaz é um velho conhecido de outra vida. Uma história contemporânea e comovente para lembrar a todos o porquê de a vida nos unir àqueles que se tornam nossos amores, familiares e amigos... Porque toda união é necessária para que vidas se completem, conquistem o que é direito de todos: a felicidade.

E O AMOR RESISTIU AO TEMPO

"E o amor resistiu ao tempo..." Lançamento 2012

O pior pesadelo é quando uma criança sofre bullying dentro da própria casa, por parte dos próprios pais, podendo traumatizar para sempre a sua vida. – É mesmo verdade que sou filho da senhora? A mulher de trinta e cinco anos ficou quieta por um instante como se estivesse meditando. Por fim, disse autoritária: – Sim, é verdade
... O rosto do rapaz se iluminou. Ela, voltando a escovar os cabelos, completou: – É verdade e, ao mesmo tempo, não. Você nasceu mesmo de mim, mas... foi um equívoco. Um grave equívoco. Se estas palavras o surpreenderam, as seguintes o magoaram profundamente: – Foi uma brincadeira do destino. Um desatino do destino. Ela riu. – Onde já se viu me fazer dar à luz a uma criança... Aleijada? Uma comovente história que se desenvolve ao longo de três reencarnações. Para reflexão no final e inspirar o leitor a uma transformação positiva em sua existência. Depois de romances de sucesso sobre os dramas da vida e como superá-los com ajuda espiritual, o escritor Américo Simões volta ao cenário da literatura, agora com um texto sobre a difícil arte de encarar as surpresas da vida, a dor da rejeição e os equívocos que cometemos em nome do ego e da vaidade desmedida que nos levam cedo ou tarde à solidão, num contexto geral. O romance “E o amor resistiu ao tempo” mostra os sofrimentos pelos quais o ser humano passa por causa das convenções sociais, dos preconceitos, egoísmo em geral e, principalmente, de quando o passado retorna para assombrar o presente. Com uma narrativa surpreendente, ele responde às perguntas existencialistas e profundas que a maioria de nós faz ao longo da vida: por que cada um nasce com uma sorte diferente? Por que nos apaixonamos por pessoas que nos parecem conhecidas de longa data, sem nunca termos estado juntos antes? Se há outras vidas, pode o amor persistir e triunfar, enfim, de forma mais lúcida e pacífica, após a morte?