quinta-feira, 11 de março de 2010


Se o simples rompimento de uma relação é doloroso, o que dizer quando a explosão da guerra ceifa os sonhos mais profundos de amantes apaixonados, deixando no lugar deles apenas um punhado de lágrimas?
Mas será que tudo isso é obra do acaso ou existe um poder muito maior do que supomos, impondo transformações compulsórias para que sejamos compelidos ao crescimento?
Se nos desapegarmos dos falsos valores da matéria, conseguiremos compreender que as lágrimas de hoje representam o somatório das experiências que levarão o nosso Ser ao encontro da alegria, da realização e do amor.
Mônica de Castro

2 comentários:

  1. Oi Américo. Estou aqui para lhe agradecer pelo DOM de transcrever através de Clara, a linda estória de Bárbara, Ludvine, Lionel Leconte,
    "William Kamp" rsrs - para quem ainda está lendo o livro é este o nome né?, Theodore, Emma, Jean Paul, etc. Bom, eu adorei a estória. Acabei de ler o livro. Acabei hoje. Eu o li deliciosamente e queria saber logo o que aconteceria e queria saber mais e mais, não me conformando com aquilo que eu lia até o primeiro desfecho. Me surpreendi com Jean Paul e hoje vi mais uma vez, que quem tem Deus e Jesus no coração NUNCA ESTÁ SÓ! Meu querido Américo, um beijo na sua alma. Que esta mensagem chegue até você com muito carinho e com gratidão de uma leitora que se maravilhou com o livro "PAIXÃO NÃO SE APAGA COM A DOR" e hoje é muito feliz por voltar a ler após um período difícil. Fique em paz e com Deus. Desta sua mais nova admiradora/leitora - Elaine de Souza. ela_smoura@yahoo.com.br - PS.Nessa hora eu gostaria de ser Bárbara.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Americo, Salve Clara, queridos leitores, seguidores, visitantes,

    A lágrima de quem não chora é também mais um livro Surpreendente de Clara. Histórias de Vida, de Amor Incondicional, do quanto e somente o Amor é Capaz de transmutar, transformar tudo, fazer renascer o que já está morto...

    Eu não fazia sequer idéia da Dimensão dos tão Profundos Ensinamentos passados através desta Divina Obra.

    O Amor sempre prevalece. O Bem sempre vence sobre o mal.

    E nosso maior inimigo somos nós mesmos, com nossos pensamentos, sentimentos, palavras, criações e consequentemente atrações. Mas tudo faz parte do Divino Mistério da Vida e da Evolução.

    Assim como Nenhum Amor é em Vão e Mulheres Fenix, li tb em 48h... Fascinante.

    Que nosso Pai permita que as palavras, as emoções plantem sementes em muitos mais corações para o Amor renascer, florescer, nascer, multiplicar...

    Namastê,
    Saravá,
    Helga

    ResponderExcluir