quarta-feira, 11 de julho de 2012

NINGUÉM DESVIA O DESTINO - UM GRANDE SUCESSO!

Ninguém desvia o destino Heloise ama Álvaro. Os dois se casam, prometendo serem felizes até que a morte os separe. Surge então algo inesperado. Visões e pesadelos assustadores começam a perturbar Heloise. Seriam um presságio? Ou lembranças fragmentadas de uma outra vida? De fatos que marcaram profundamente sua alma? Ninguém desvia o destino é uma história de tirar o fôlego do leitor do começo ao fim. Uma história emocionante e surpreendente. Onde o destino traçado por nós em outras vidas reserva surpresas maiores do que imaginam a nossa vã filosofia e as grutas do nosso coração.

4 comentários:

  1. Outro que eu tenho e li com prazer realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Sou fã do seus livros, já li vários deles.
    Estou quase terminando a leitura de "o doce amargo da inveja", estou gostando, é um ótimo livro de ficção espírita.
    Queria apenas alertá-lo para algo que percebi, a fim de ser corrigido nas próximas edições: o livro tem um problema de cronologia.
    Na 1a parte, o ano é de 1970 e Maridelma tem 12 anos (p. 8).
    Já a partir da parte 2, o ano é final de1984 (e posteriores).
    Então, como pode ser mencionado, na parte 13 (não especifica o ano, mas com certeza é depois de 1984), que "Aos vinte e um anos, Maridelma era de fato uma criatura encantadora" (p. 202)?
    Ora, se Maridelma nasceu em 1958, ela teria 21 em 1979 e não depois de 1984.
    Tirando isso,muito bom livro.

    ResponderExcluir
  3. Deixei meu livro no Brasil, gostaria que alguém me enviasse em pdf.
    Gostaria de ler novamente, mas moro em outro país.

    ResponderExcluir