quarta-feira, 11 de julho de 2012

SE NÃO AMÁSSEMOS TANTO ASSIM - UM ROMANCE SURPREENDENTE

Se Não Amássemos Tanto Assim No Egito antigo, 3400 anos antes de Cristo, Hazem, filho do faraó, herdeiro do trono se apaixona perdidamente por Nebseni, uma linda moça, exímia atriz. Com a morte do pai, Hazem assume o trono e se casa com Nebseni. O tempo passa e o filho tão necessário para o faraó não chega. Nebseni se vê forçada a pedir ao marido que arranje uma segunda esposa para poder gerar um herdeiro, algo tido como natural na época. Sem escolha, Hazem aceita a sugestão e se casa com Nofretiti, jovem apaixonada por ele desde menina e irmã de seu melhor amigo. Nofretiti, feliz, casa-se, prometendo dar um filho ao homem que sempre amou e jurando a si mesma destruir Nebseni, apagá-la para todo o sempre do coração do marido para que somente ela, Nofretiti, brilhe. Mas pode alguém apagar do coração de um ser apaixonado a razão do seu afeto? Se não amássemos tanto assim é um romance comovente com um final surpreendente, que vai instigar o leitor a ler o livro outras tantas vezes.

2 comentários:

  1. muito bom realmente uma historia fantastica como todos os livros de americo e clara parabems ums dos melhores te hj que li

    ResponderExcluir
  2. Caramba Américo, bota surpreendente nisso, morri de dó da Nebseni e desse amor louco por Hazem,chorei ao ver o fim da Nofretiti mostra amores muitos extremos, mexe com quem está lendo. Um livro maravilhoso ja recomendei a todo mundo no facebook. Abraços.

    ResponderExcluir